Vídeos

Home Vídeos Cancelamento de voo e reembolso de passagens aéreas na pandemia

Cancelamento de voo e reembolso de passagens aéreas na pandemia

09 de dezembro de 2020

O setor aéreo foi um dos mais afetados na pandemia e milhões de consumidores tiveram que adiar suas viagens nacionais e internacionais. No entanto, muitos enfrentam dificuldades para proceder com o cancelamento, remarcação e reembolso das passagens.

Sabendo disso, na última terça-feira (08/12), Léo Rosenbaum e Sandra de Picciotto, advogados especialistas em Direitos do Passageiro Aéreo se juntaram em webinar com Marcello Berland, empresário e sócio da agência de turismo Super Explorers os principais problemas que os passageiros vêm enfrentando durante a pandemia de Covid-19.

Além disso, os profissionais tiram dúvidas sobre as melhores formas de agir nessas situações. Entre elas, existe a opção de o consumidor procurar a Justiça.

Para isso, a orientação de um advogado Especialista em Direitos do Passageiro Aéreo é fundamental. Além disso, é necessário ter em mãos os documentos importantes para a ação, como por exemplo:

  • cópias de documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência no Brasil);
  • comprovante de compra da passagem, vouchers de embarque e bilhete das malas despachadas;
  • recibos ou notas de despesas geradas pelo transtorno;
  • trocas de e-mails e mensagens com a companhia aérea;
  • fotos e vídeos de painéis do aeroporto.

Escritório Rosenbaum Advogados tem vasta experiência no setor de Direitos do Passageiro Aéreo e Direitos do Consumidor. O contato pode ser feito através do formulário no siteWhatsApp ou pelo telefone (11) 3181-5581. O envio de documentos é totalmente digital.

0Shares
0