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  • São 5 perguntinhas para você responder em menos de um minuto e saber em apenas 5 cliques os seus direitos e como faz para receber sua indenização!

  • Não conseguimos lhe ajudar

  • Infelizmente, quando o cancelamento é solicitado pelo passageiro sem a devida antecedência, os Tribunais entendem que a cia aérea pode aplicar penalidades previstas nos termos da compra. Confirma mais informações em nosso site.

    *todas as informações fornecidas são esclarecimentos gerais sobre os direitos dos passageiros e não se aplicam necessariamente ao meu caso específico. Este material não constitui consultoria jurídica, parecer técnico ou orientação personalizada. Ao clicar em "Iniciar", reconheço que as informações disponibilizadas não representam juízo de valor sobre qualquer situação específica e que devo consultar um advogado da minha confiança antes de tomar qualquer decisão. As informações aqui são somente ilustrativas e não tem como objetivo captar clientela indevidamente, estimular litígios ou oferecer consultas jurídicas gratuitas.
  • Não conseguimos lhe ajudar

  • Os nossos Tribunais entendem que, sendo o transporte aéreo mais complexo, a cia aérea pode realizar alterações e cancelamentos de voo, se for realizado com antecedência de 72horas. Em casos em que a alteração é realizada com mais de 72 horas a maioria dos juízes tem entendido que não é caso de danos morais. Para saber mais sobre seus direitos confira em nosso site.

    *todas as informações fornecidas são esclarecimentos gerais sobre os direitos dos passageiros e não se aplicam necessariamente ao meu caso específico. Este material não constitui consultoria jurídica, parecer técnico ou orientação personalizada. Ao clicar em "Iniciar", reconheço que as informações disponibilizadas não representam juízo de valor sobre qualquer situação específica e que devo consultar um advogado da minha confiança antes de tomar qualquer decisão. As informações aqui são somente ilustrativas e não tem como objetivo captar clientela indevidamente, estimular litígios ou oferecer consultas jurídicas gratuitas.
  • Não conseguimos lhe ajudar

  • Infelizmente, os nossos Tribunais entendem que o transporte aéreo é um transporte mais complexo, e quepodem ocorrer atrasos e cancelamentos de voos, desde que o atraso no destino seja inferior a 7/8 horas. Assim, existe risco de perda da ação perante a Justiça Comum. Confira mais informações em nosso site.

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    *todas as informações fornecidas são esclarecimentos gerais sobre os direitos dos passageiros e não se aplicam necessariamente ao meu caso específico. Este material não constitui consultoria jurídica, parecer técnico ou orientação personalizada. Ao clicar em "Iniciar", reconheço que as informações disponibilizadas não representam juízo de valor sobre qualquer situação específica e que devo consultar um advogado da minha confiança antes de tomar qualquer decisão. As informações aqui são somente ilustrativas e não tem como objetivo captar clientela indevidamente, estimular litígios ou oferecer consultas jurídicas gratuitas.
  • Não conseguimos lhe ajudar

  • Em casos em que o passageiro desiste do voo, não perde compromissos e a cia aérea reembolsa a passagem do voo cancelado, Os juízes têm entendido que não há direito a indenização adicional. Confira mais informações em nosso site.

    *todas as informações fornecidas são esclarecimentos gerais sobre os direitos dos passageiros e não se aplicam necessariamente ao meu caso específico. Este material não constitui consultoria jurídica, parecer técnico ou orientação personalizada. Ao clicar em "Iniciar", reconheço que as informações disponibilizadas não representam juízo de valor sobre qualquer situação específica e que devo consultar um advogado da minha confiança antes de tomar qualquer decisão. As informações aqui são somente ilustrativas e não tem como objetivo captar clientela indevidamente, estimular litígios ou oferecer consultas jurídicas gratuitas.

  • Não conseguimos lhe ajudar

  • Infelizmente, os nossos Tribunais entendem que o transporte aéreo é um transporte mais complexo, e que podem ocorrer atrasos e cancelamentos de voos, desde que o atraso no destino seja inferior a 7/8 horas. Assim, Neste tipo de situação o entendimento que prevalece é o que não há direito de indenização.
    Confira mais informações em nosso site.

    *todas as informações fornecidas são esclarecimentos gerais sobre os direitos dos passageiros e não se aplicam necessariamente ao meu caso específico. Este material não constitui consultoria jurídica, parecer técnico ou orientação personalizada. Ao clicar em "Iniciar", reconheço que as informações disponibilizadas não representam juízo de valor sobre qualquer situação específica e que devo consultar um advogado da minha confiança antes de tomar qualquer decisão. As informações aqui são somente ilustrativas e não tem como objetivo captar clientela indevidamente, estimular litígios ou oferecer consultas jurídicas gratuitas.

  • Não conseguimos lhe ajudar

  • Infelizmente, nossos Tribunais entendem que problemas climáticos são motivos de força maior, que exclui a responsabilidade da cia aérea, ainda que a companhia prestou assistência precária. Os Juízes também entendem que somente há direito no caso em que nenhuma assistência seja prestada pela companhia.

    Confira mais informações em nosso site.

    *todas as informações fornecidas são esclarecimentos gerais sobre os direitos dos passageiros e não se aplicam necessariamente ao meu caso específico. Este material não constitui consultoria jurídica, parecer técnico ou orientação personalizada. Ao clicar em "Iniciar", reconheço que as informações disponibilizadas não representam juízo de valor sobre qualquer situação específica e que devo consultar um advogado da minha confiança antes de tomar qualquer decisão. As informações aqui são somente ilustrativas e não tem como objetivo captar clientela indevidamente, estimular litígios ou oferecer consultas jurídicas gratuitas.
  • Não conseguimos lhe ajudar

  • Nos casos que os valores são reduzidos, o custo de uma ação judicial por intermédio de um escritório não costuma compensar. no compensa Neste caso, pode ser formalizada uma reclamação para a empresa via e-mail, ou canais de proteção ao consumidor, como PROCON, Reclame Aqui, etc. Caso não haja acordo, considerando os valores envolvidos e custos do processo, poderá se dirigir ao Juizado Especial (pequenas causas) da sua região. Não terá custos e não há necessidade de advogados.

    *todas as informações fornecidas são esclarecimentos gerais sobre os direitos dos passageiros e não se aplicam necessariamente ao meu caso específico. Este material não constitui consultoria jurídica, parecer técnico ou orientação personalizada. Ao clicar em "Iniciar", reconheço que as informações disponibilizadas não representam juízo de valor sobre qualquer situação específica e que devo consultar um advogado da minha confiança antes de tomar qualquer decisão. As informações aqui são somente ilustrativas e não tem como objetivo captar clientela indevidamente, estimular litígios ou oferecer consultas jurídicas gratuitas.
  • Ótimas Notícias!

  • De acordo com as informações enviadas os juízes tem entendido na sua maioria que o passageiro lesado tem grandes chances de receber o reembolso integral da passagem aérea com 10% a 20% de desconto como "multa" para a companhia aérea. Para pedir seu reembolso o trâmite é super simples, fácil e todo online. Basta preencher os dados abaixo, que entraremos em contato geralmente em até 5 minutos pelo horário comercial. Fora do horário comercial mandaremos mensagem no dia seguinte.

  • De acordo com as informações enviadas, o entendimento jurídico é no sentido de que o passageiro lesado tem grandes chances de receber uma indenização que tem ficado entre R$ 3mil a R$ 12mil por passageiro. Para entrar com o processo o trâmite é super simples e todo online. Podemos formular nossa proposta online, com a alternativa de cobrarmos somente no sucesso (você só paga se receber) e sem qualquer custo para você.

    Basta preencher os dados abaixo, que entraremos em contato geralmente em até 5 minutos pelo horário comercial. Fora do horário comercial mandaremos mensagem no dia seguinte.

    Se preferir também atendemos por telefone, vídeo, email e toda a documentação pode ser enviada por e-mail ou whatsapp sem a necessidade de sua presença física e atuamos de acordo com o código de ética da OAB, com transparência e com tudo previsto num contrato que lhe enviaremos para sua segurança.
  • *Ao clicar em enviar você autoriza que lhe contatemos por whatsapp, telefone e/ou e-mail.

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