Home Artigos e notícias Desconto em imóveis oferecidos em leilão do TRT pode chegar a 60%.

Desconto em imóveis oferecidos em leilão do TRT pode chegar a 60%.

10 de abril de 2017

Leilões do Tribunal do Trabalho têm imóveis com até 60% de desconto.

Nos próximos dias 18 e 20 de abril acontecem dois leilões do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 2ª Região de São Paulo, organizados pela Fidalgo Leilões. Na ocasião, serão comercializados mais de 200 lotes entre imóveis, veículos, maquinário e itens diversos.

O grande destaque do pregão são os imóveis e veículos, negociados com descontos atrativos tanto para quem busca itens para uso próprio como para revenda. Os imóveis chegam a ter lance inicial até 60% abaixo do valor de avaliação, já os automóveis de 70%.

O leilão é o meio utilizado pelos Tribunais de Justiça do País para resolver questões que envolvam a partilha ou liquidação de bens. Por ser considerado o meio mais transparente e ágil de venda, é cada vez maior a quantidade de pessoas que recorrem aos leilões judiciais para a compra dos mais variados artigos, que vão desde equipamentos até imóveis.

Apesar de muitas pessoas ainda terem receio de comprar via leilões, a compra é segura, o processo é transparente, com boas chances tanto para iniciantes, como para profissionais de arrematação.

As principais vantagens dos leilões judiciais trabalhistas são os valores, uma vez que os itens são negociados bem abaixo do preço de mercado.

“O deságio em relação ao preço de avaliação e o valor inicial em leilão, faz com que esses imóveis sejam uma boa opção de negócio para quem está procurando comprar ou investir em imóvel. Com opções tanto de imóveis residenciais, em áreas valorizadas da cidade de São Paulo, como grandes terrenos para construções de empreendimentos imobiliários”, destaca Douglas Fidalgo, leiloeiro oficial da Fidalgo Leilões.

Há, por exemplo, no leilão do dia 18, o lote 68, referente a um apartamento no Guarujá, com lance inicial de R$ 192 mil. Ou ainda lote 125, uma casa no bairro de Santana, zona norte da capital, por R$ 156 mil.

Os leilões já estão abertos para lances no site www.fidalgoleiloes.com.br com a lista de todos os lotes com fotos, valores e descrição, além do edital, onde constam todas as informações de venda e é possível também verificar o valor de avaliação de todos os bens. Dúvidas também podem ser resolvidas pelo telefone (11) 2653-0553.

É possível ainda participar dos leilões tanto nos eventos presenciais como eletronicamente, pela internet, uma vez que o encerramento dos eventos é simultâneo e com a mesma transparência. Dessa forma, o comprador não precisa se deslocar até o evento físico para dar lances e arrematar o bem.

Para participar online, os interessados devem se cadastrar no site do leiloeiro, solicitar habilitação para o leilão e enviar a documentação solicitada. Presencialmente, não precisa de cadastro prévio, os leilões acontecerão no próprio Fórum Trabalhista da Zona Sul, localizado na Avenida das Nações Unidas, 22.939, no bairro Jurubatuba, na capital.

Como funciona o leilão
O leilão é um evento público que tem como objetivo vender imóveis, automóveis, animais e itens em geral.

Os itens colocados à venda nos leilões são oferecidos com um valor mínimo, se um comprador tiver interesse no lote e ninguém mais o quiser, o lance inicial será o valor pago por ele para ter o bem. Caso outro comprador também se interesse é iniciada a disputa, em que cada um oferece valores maiores, até que um dos concorrentes desista.

Para fechar um bom negócio é importante que o comprador leia atentamente as regras de venda descritas no edital e tenha previamente decidido o valor máximo que pode e quer pagar pelo item. Não é possível desistir da compra após o lance dado.

Além do valor final há ainda 5% de comissão do leiloeiro, percentual estabelecido por lei e que é calculado sobre o valor pelo qual o bem foi arrematado.

Sobre a Fidalgo Leilões
A Fidalgo Leilões atua no mercado leiloeiro há mais 17 anos com leilões judiciais e extrajudiciais, realizando semanalmente pregões de imóveis, veículos, máquinas e equipamentos tanto presencialmente quanto eletronicamente. Saiba mais em www.fidalgoleiloes.com.br

https://noticias.terra.com.br/dino/leiloes-do-tribunal-do-trabalho-tem-imoveis-com-ate-60-de-desconto,1ce44e7de7988934a151a0845502255ae85qfgak.html

0Shares
0