Home Artigos e notícias Canindé será leiloado em novembro.

Canindé será leiloado em novembro.

13 de setembro de 2016

Canindé será leiloado em novembro.

Nesta segunda-feira (5), o site Mega Leilões divulgou o leilão judicial do Estádio Oswaldo Teixeira Duarte, o popular Canindé. O lance inicial para arrematar o imóvel será de pouco mais de R$ 154 milhões e tem data marcada para o dia 7 de novembro de 2016.

Segundo informações do Portal da Band, os autores da ação são o empresário Carlos Alberto Duque, os ex-jogadores Tiago Moraes Barcellos e Rogério Pinheiro, além de Ricardo Oliveira, atacante do Santos.

A direção do clube avalia o terreno em um valor muito mais alto, cerca de R$ 1 bilhão. A Lusa é dona de 45% do local, sendo o restanteda Prefeitura de São Paulo.

Mal em campo

Mergulhada na crise financeira, o time ainda enfrenta problemas em campo. Na Série C do Campeonato Brasileiro, a equipe rubro-verde está na em nono no Grupo B, na zona de rebaixamento.

Para não cair para a Série D, a Portuguesa precisa tirar uma diferença de 4 pontos para o primeiro clube fora da degola, o Macaé, restando apenas duas rodadas (6 pontos em disputa).

Fonte: Diário SP

http://www.diariosp.com.br/noticia/detalhe/93907/estadio-do-caninde-ira-a-leilao-em-novembro

Rosenbaum Advogados – contate-nos para mais informações. Temos Especialidade em  Direito Imobiliário. Compra, venda e locação de imóveis. Ações de despejo, possessórias, distratos, comissão de corretagem, SATI, cobrança de aluguéis, liminares, leilões de imóveis, judiciais e extrajudiciais, compras de terrenos, SPE´s, constituição de condomínios, memoriais de incorporação, Registro de Imóveis, regularização de imóveis e áreas, embargos de terceiro, alienação fiduciária, penhoras, hipotecas, usucapião e desapropriação. Clique aqui para marcar consulta ou solicitar proposta. Teremos prazer em atendê-lo. 

0Shares
0